Um casal ficou ferido após um desentendimento com duas vizinhas em Santa Maria. A mulher chegou a ser esfaqueada, e o homem teve fratura no braço. De acordo com informações da Brigada Militar o caso aconteceu na madrugada de sexta-feira na Vila Oliveira.
A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência no local. Ao chegar lá, os policiais se depararam com uma criança, de 5 anos de idade, chorando na porta da casa e em estado de choque. Dentro da casa, a mulher estava atirada em uma cama, com marcas de sangue, e um bebê de 7 meses no colo. Em outro quarto estava o homem, também ferido.
Operação de combate ao tráfico prende quatro pessoas em Itaara
Ao ser questionado pelos policiais militares, o casal indicou que as autoras do crime seriam vizinhas da família. Os policiais foram na casa próxima e encontraram duas mulheres na residência, elas assumiram a agressão. Elas também teriam citado a participação de uma terceira mulher. As duas foram levadas para depor na delegacia.
O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi internada no Hospital Universitário de Santa Maria,e o homem para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). As duas crianças foram levadas para um lar de acolhimento da cidade.